quinta-feira, 17 de março de 2011

BLOGAGEM COLETIVA DA JAQUE! \o/

Bom-dia Amorecas! *-*

Tchuuuuuuudho bem?! Hehehe....
Fotenha que eu amo muito... (essa cara de apaixonado do amor eh liiiiinda!)



Pra escrever de intrometida na BLOGAGEM COLETIVA DA JAQUE! =D
Tipo..nem me inscrevi...mas o tema eh tããããããããããããããããooooooo gostoso..Que não resisti! Então... abunde-se-se e leia-me!


"A gente se ama e é fato! Há quem não goste! Há quem ame! Há quem duvide... Mas a gente tem CERTEZA : É AMOR! Não tremi as pernas na primeira vez que o vi, nem na segunda e nem na terceira! Nem perdi o ar, muito menos senti borboletas em meu estômago! A primeira vez que vi aquele cara alto, magrelo e cabeludo foi em um anivesário... E demos muita risada ouvindo "Na base do beijo" e tbm qndo ele olhava pra mim e cantava: 'Gatinha...cê gosta mais de red label ou ice?!' (Siiiiim!Essa música é brega, gruda na mente e pertuba o dia todo..mas me lembra esse dia tão especial então ela eh queridinha!) Claro que rolou tentativa de beijo..Ele até que tava abusadinho! Hehehe...mas nada feito, rolou um selinho meio torto no final da noite e nada mais! Mas uma coisa foi bem engraçada e como diz a minha mãe: "As palavras tem poder e sempre um anjinho pra dizer amém!" Durante a festa para evitar umas brincadeiras inconveniente de uns babacas começamos a nos chamar de namorado e namorada, e assim foi...ao chegar o final da noite o celular dele estava marcado no meu como NAMORADO e o meu no dele como MINHA NAMORADA! Passou-se mais ou menos 3 dias (suuuuuuuuuuuper tempo neh?! Kkkkk...) eu o procurei e tipo assim...
Derrameeeeeei minha vida no colo dele! Disse que tava cansada de ficar, que os caras não qriam nada com nada, que isso e que aquilo e que ele devia ter milhões de gurias no peh dele e que eu seria soh mais uma..sendo assim ele teria que demonstrar que me queria! E assim foi... (Que coisa mais liiinda da noiva esse Branquelo persistente!)

Msgs, ligações, visitas e muito carinho! E foi me conquistando! Ele fazia comigo o que nenhum, (repito em alto e bom som NENHUM ) cara tinha feito ateh então... Ele queria saber da minha vida, como eu era, da minha história... Ele se interessava por tudo que eu contava! Lembrava de detalhes! E isso me encantava! Me fazia rir demais! Me paparicava! Imaginem soh... hehehehe, na páscoa eu estava sem comer chocolate por conta de uma promessa e qual foi minha surpresa ao ser surpreendida com um moooonte de paçoca?! Kkkkkkkkkkk... FOI LINDO!
E meu pedido de namoro então?!
Aaaaaahhhh...que gostosura lembrar! Foi dia 23/04/2010! E no dia 24 eu iria dançar... a intenção dele era me dar flores (eu acho neh?! Pelo que ele me diz hj, pq na verdade nunca me disse o q seria!) e fazer uma coisa bem linda..mas eu sou muuuuuito apavorada e qndo ele disse q iria conversar comigo após a dança jah dei um show neh?! De quê tipo?! Assim oh: "Vc não precisa esperar ateh amanhã pra dizer que não quer nada comigo! Esperar eu dançar pra depois me deixar mal..fala agora...não precisa tudo isso!" (Tah!Pode rir!Eu deixo..foi bem ridículo msm!) E então..ele buscou um caderno e escreveu de folha em folha e me deu pra ler...na primeira estava escrito VC EH MUITO CHATA, depois tava MAS EU GOSTO MUITO DE VC, e conforme ele ia passando as folhas pra eu ler, mais eu ria e na última estava escrito: AGORA OLHA PRA MIM SEM RIR! Kkkkkkkkkkkkkkkk... nem preciso dizer que essa parte não rolou neh?!

Comecei a rir de nervosa...e ele?! Ah! Ele tremia o corpo inteiro! Hehehe...E falou do jeito mais lindo do mundo: Quer namorar comigo?! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!
Eu abri o maior sorrisão! Se eu abracei ele e disse q sim e foi um loooongo beijo?! NÃO NEH?! Se não, não seria eu! Kkkkkkkkkkkkkkkkk.... Olhei pra ele e disse: "Quê?! Não entendi! Fala de novoo!" E ouvi uma voz trêmula: "Não faz isso comigo eu nunca fiz isso pra ninguém!" Mas ele repetiu sim e eu grudei o pescoço dele e suuuuper dei um beijão! Kkkkkkkkkkk... Eu tinha que ir embora pois meus pais estavam me esperando pra jantar na rua com eles e desde o momento que eu sai ateh umas duas horas depois fícavamos trocando msg do tipo: "Tô namorando sabia?!" -
"Tô namorando! Tan-nam-nam!Tô namorando!"
E assim foi mais alguns dias....

Após isso houve muitas outras coisas lindas e especiais...a primeira vez que a gente disse TE AMO, o primeiro dia dos namorados realmente comemorado por nós dois, viagens, festas, risadas, jantares, casamentos, aniversários, o natal, o ano novo..o nosso lindo noivado...
Mas eh claro que não vivemos soh de bons momentos! Houve brigas, discussões, desconfiança, insegurança...mas COM CERTEZA quando É AMOR nada é maior! Eu errei, ele errou e juntos aprendemos a cada dia que o que nos faz fortes e tão especiais um ao outro não é somente pelo que somos..mas sim o que nos tornamos um na vida do outro! Hj, se vc me perguntar como eu sei que COM CERTEZA É AMOR, eu vou te responder o seguinte: "Eu não sei!Eu sinto!"

Eh bem maior que compreender, que entender..e vivenciar! Eu tô aqui, escrevendo esse texto e ele tah ali (acabou de espirrar e me dar um sorriso!COISA LINDA DA NOIVA!) preparando a aula dele (Sim!Meu amor agora tbm eh prof!Estou super orgulhosa!)..do meu ladinho! Sabe aquilo tudo que eu disse não sentir no começo?! Eu sinto hj! E com certeza bem mais intenso do que se fosse no começo....
Ás vezes só o jeito que ele me olha me dá frio na barriga! O jeito que ele beija a ponta do meu nariz, o jeito que ele me abraça pra dormir, aquele leite com nescau que ele prepara qndo eu peço, as surpresas que ele prepara pra mim SEMPRE, os bilhetes que ele esconde em casa pra que eu encontre, as fotos que ele tem paciência de tirar, os detalhes que ele faz eu não esquecer, a maneira que me encoraja e confia em nós...aquilo tudo de melhor que ele entrega a mim! Eu o amo! E sei que será assim pra toda vida...pq não há dúvida nenhuma que entre a gente COM CERTEZA É AMOR!"


Eh isso meninas...se escrever mais eu vou chorar!Nem tô afim hein?!
Jah tô bem fanha com a gripe...dispenso o chorôrô! Hehehe....
E viva o amor! Bjocas! Bjocas!

Jana do Rafa! - Pra sempre...pq o pra sempre NUNCA acaba!

15 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo!!!
    Amor assim que é provado na dor e no fogo gera uma belo tesouro (Vc conhece essa música! rs)

    Que Deus abençoe cada dia mais essa união!

    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Jana, prazer! Tb estou na Coletiva da Jaque e passei pra te conhecer... Amei a sua participação divertida e apaixonada, linda! Parabéns!!!
    Somente as pessoas AMARGAS não acreditam no amor que chega sim de diversas formas, para alguns de forma mais rápida, para outros depois de alguns vários tropeções, mas quando temos o AMOR VERDADEIRO no coração e estamos abertos para ele, CERTAMENTE iremos atrair pessoas boas em nosso caminho. Eu acredito eternamente no amor, independente de tropeções já passados eu sempre acredito no AMOR!
    Adorei conhecer sua história, vc e a sua participação... Estarei por aqui!
    Beijo, beijo!
    She
    Cantinho She

    ResponderExcluir
  3. Lindoooo d+..sempre que leio seus textos e suas histórias me indentifico..Parabéns por tudo Jana...pelo pouco que vejo aqui, percebo que vc merece todos esses momento maravilhosos que vc tem passado..um beijãooooo pra vc..

    ResponderExcluir
  4. Ain q linda essa postagem Jana, adoreiiii !!!
    A história de vcs é tão lindinha, rs !
    Bjks !

    ResponderExcluir
  5. Nossa Jana que lindo, to aqui boba com o texto... AMOR É PRA SENTIR, NÃO PRA ENTENDER!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa Jana que lindo, a historia de vcs... é 10, fiquei emocionada, adorei a parte dos bilhetinhos..rsrsrrs seja felizzzzz sempre. JANA DO RAFA.

    ResponderExcluir
  7. Pra sempre Jana... e essa fotinho... é mais linda de vcs!! Lindos e apaixonados!!
    BEijocas

    ResponderExcluir
  8. Que história lindaaaaaaaaa amigaaaaa

    Aaaaaaaai e eu ando tão sensíveeeeeel desde a homenagem q vc me fez \O/

    Aaaaaaaaaaai, depois vou contar pra vc a minha nova históriaa, dos meus medos e inseguranças.

    Janaaaaa, amo vc viu?!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Olá, querida Janaína
    A festa da nossa amiga Jaque tá linda demais... ela merece...
    Gostei muito de uma frase sua:
    "Mas eh claro que não vivemos soh de bons momentos!"
    É a pura realidade... vc parece que tem pé no chão...
    Deixo um pensamento pra vc, com o meu abraço fratrerno:
    "Quem dá a vida pelo seu sonho sai vencedor."
    Bjs festivos

    ResponderExcluir
  10. Ah minha amiga! Sem você a festa não seria completa! Já inclui você no sorteio!

    E essa é a terceira postagem que leio... E me emocionei demais! Você arrasou como sempre...
    Fiquei imaginando o primeiro dia, o pedido de namoro, (bem do jeitinho dele né amiga?) e todo o resto. E como você disse, não conseuigmos explicar o amor, apenas sentimos e sabemos que é verdadeiro, real e abençoado.

    Eiii logo chega o niver de 1 ano!! Quanta coisa aconteceu né minha amiga? Eu te digo: Nem sempre serão só flores, assim como agora momentos de "tensão" existirão, mas o amor é maior e vence tudo. Quando estamos ao lado de quem amamos as brigas só acrescentam :)

    OBRIGADA por todos esses momentos compartilhados... Agora vou sumir mais um pouquinho porque troquei de emprego e lá é mais corrido ainda! Mas nunca esquecerei de você, amiga lindaa!

    EU te amoooo! ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi Jana, também estou na blogagem coletiva da Jaque, muito legal sua história com o Rafa. Divertida e verdadeira, me arrepiei quando li, que você não identifica o amor verdadeiro, você sente, lindo, lindo... parabéns pelo amor que vocês construiram juntos beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Falar de amor é sempre bom né?
    rsrsrsr

    Bom findi pra vc!

    BJahm

    ResponderExcluir
  13. Que lindo o que escreveu!
    Falar de amor é bom demais.
    O amor é paciente, sofre,em fim...
    Só quem ja viveu pode descrever.
    Felicidades ao casal sempre.
    bjao

    ResponderExcluir
  14. Jana, q estória mais linda...e engraçada...ainda bem e superou essa insegurança...era demais da conta...
    confia!!!

    Uma ótima semana para você!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  15. Oi Jana!
    Ja tem algum tempo que eu entro aqui, mas nunca tinha comentado... um pouco de vergonha por parecer intrometida, um pouco por falta de tempo... Não sei dizer como cheguei, mas sei que foi pulando de blog em blog...
    Acho lindo o laço de amor que une vcs tres! Não tem como não ficar encantada com tudo isso! Ninguem duvida que é amor! Só de entrar aqui, ja da pra sentir o cheiro!!!...rs..
    Agora que dei o primeiro passo, espero comentar mais vezes... :)
    Um grande beijo e felicidades para vcs!

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aih vai...eu adoro! ;)