terça-feira, 31 de maio de 2011

Para um noiva especial!







"Fer, minha querida Pezinha...



Eh com muito, mas muito carinho mesmo, que trago vc ao cantinho mais delicioso que eu tenho: MEU BLOG! (na verdade eh do Rafa tbm, mas eu domino!kkk...)

Amiga, já se passaram quase 365 dias de uma convivência maravilhosa ao teu lado,e posso dizer com a maior convicção VC MARCOU minha história de uma forma que muita gente levaria uma vida inteira! Talvez pela afinidade, talvez pela sinceridade...
Simples assim: MARCOU! E é com amor e carinho que estou tbm, fazendo parte da sua história! De um momento mágico, único, a realização de um sonho : SEU CASAMENTO!


Primeiramente, quero agradecer, (já que no dia eu fiquei muda, super emocionada e as palavras fugiram todas de mim) pelo carinho e amizade por terem convidado a mim e ao Rafa pra participar mais de perto ainda de tudo isso sendo PADRINHOS de vcs! Sério! Nem passava pela minha cabeça esse convite!E foi feito do jeito mais original que poderia ser: ESPONTÂNEO e ANSIOSO! Em meio a carne assada, cerveja e risada! Bem nossa cara..bem nosso jeito!

Segundamente (hehehe...), agradecer tbm pela confiança de ter entregue uma parte do casamento nas minhas mãos e nas da Mayara! A cada nova coisa resolvida meu coração fica radiante, participar das escolhas, esquecer o lado assessora e palpitar tipo madrinha... Hehehe... me divirto!Eh uma delícia! Assim como vc disse no email tão doce que me mandou hj cedo, espero de verdade estar resgatando sonhos em vc!Afinal...esse é o momento!


E por último, e não menos importante amiga... te dizer que vc é uma menina abençoada!
Não deixe essa fase passar em branco! Branco soh seu vestido! Hehehe...
Namore SEUS PAIS! Ria das chatices da sua mãe, vah ver seu pai deitado na cama..
Faça coisas que depois não seram mais da sua rotina e hj ainda passa despercebido!


Deita na cama..olha teu quarto! Lembre das vezes que segredos ficaram lah, que amigas estiveram ali pra fofocar... Um cantinho só seu! O seu mundinho!DELICIE-SE!

Esqueça os estresses da construção...aproveita pra reciclar sonhos! Lembra qndo desejar uma casa era tão longe?! E hj tá aih...vc entrando nela! NA CASA DE VCS! Escolhendo cada detalhe...cada coisinha! Já parou pra pensar q vc ta montando sua casa assim como fazia qndo era menina?! E que agora não vai ter q ficar triste por ter que desmontar pq ficou linda!Ela eh pra sempre!E conta com a vantagem do marido HJ ser de verdade! kkkkk....
Relembre conversas, datas importantes, busque na memória...vasculhe!Encontre-se e se perca! O grande dia esta chegando e as emoções TODAS se misturam! Seu coração está radiante...começar a sua família com o homem que Deus preparou pra vc!Que meu Deus..quem diria?! CHEGARAM LAH! E chegaram se amando, se respeitando! E como te falei aquela vez no e-mail... Não vejo a hora de chegar o dia onde o Mãozão (apelido do Bruno) e a Pézinha (apelido que eu dei pra Fer) vão trazer pro meu colo os dedinhos (apelidinho básico pros meus qridos sobrinhos postiços que virão) mais lindos do mundo! E é nessa confusão toda que essa data se faz LINDA! A divisão de uma menininha da casa, pra DONA da casa! A Srª Moreto!!
O dia que vc tem sonhado a taanto tempo!
E lá na cerimônia, bem do ladinho...qndo o coração apertar, segura firme o buquê, olha pro lado, que eu estarei lah...orgulhosa de fazer parte desse sonho, e ainda que com a visão meio turva das lágrimas certeiras que eu ei deixar rolar, hehehe, vou dizer a vc em silêncio:
- SORRIA AMIGA!TUDO ESTA PERFEITO! HOJE É O SEU DIA!
Te amo Pézinha... "




Sua amiga e madrinha: Janaína Bentinho.

5 comentários:

  1. Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn QUE LINDO!!! que post lindo amiga! Fernanda, esperamos realmente alcançar os seus sonhos nesse dia tão único!!!

    Janaaaa amei meu nome ali no meio !rsrs E assim como você estou amando muito realizar cada detalhe, cada pequeno sonho, indispensáveis para este casamento!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Que post lindo! Deus abençoe essa amizade sempre Jana!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Que post mais liiiindo Janaaaaaaaaaaaa!

    Parabens pelo convitee!

    Ah, está rolando uma promoção mega fofa lá no Fuxico de Noiva, Participe!

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aaunt, que lindo Jana, falando assim me deu até saudade do meu quarto, das chatisses da minha mãe, da agitação daquela casa, a da minha família !
    ee que essa amizade seja eterna, tenho certeza que deve ser um privilégio te ter como amiga, pois pelo seu blog, que leio sempre, percebe-se o amor de pessoa que você é, beijo grande! yaradosantos

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aih vai...eu adoro! ;)