segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PRO RAH!

Olá Amoras queridas! *-*
Como foi o fds de vcs?! O nosso foi ótimo! Hehehe...siiiim, nem reclamem..as fotos só amanhã! ;)
Hj eu vim aqui postar esse vídeo do casal que eu mais amei de todas as novelas que assisti...
A Luciana e o Miguel de "Viver a vida"! Lembram?!




Aih como eu amava...e me lembro de uma amiga dizendo: "Esse cara não existe!Nenhum homem é assim!" Eis que depois de um tempinho eu achei o meu Miguel! (que na verdade será pai de um Miguel, ou da Júlia Claro!!Hehehe...) E sim amoras qridas..pode parecer piegas, clichê, mentira, ou o que quer que pareça...mas eu encontrei! E quer saber?! Não me importo com o que dizem, não me importo se duvidam..me importa o que a gente vive! E sei lá..depois desse finds onde um cedeu para agradar ao outro, pra ver sorriso no rosto do outro..eu quis MAIS UMA VEZ (das tantas que já foram e das que ainda serão) deixar registrado aqui o qnto eu AMO o Rafael, o meu Rah!
E que seja dito, "redito", e "re-redito" qntas vezes forem necessárias ou que a gente sentir vontade...
Posso?! kkkkk... Licença então! 

"Vida...o que falar da gente né?! Temos passado tantas coisas..e temos passado td juntos!
Lá no casamento, enqnto vc quase me matava de rir com seu super gingado e ontem sua felicidade ao me ver pescando... fiquei pensando em tantas coisas! E agradeci a Deus mais uma vez por ter vc na minha vida! Por vc ter aparecido.... Nossa cumplicidade, nossa parceria, nossa lealdade..
Nunca há palavras suficiente pra elas neh?! Tudo de bom que vc me proporciona... é maravilhoso!
Não canso de dizer que TUDO que passamos foi só uma preparação pra gente viver o que vivemos hj.Pra haver esse respeito, essa paciência, essa bondade..esse amor que há entre a gente.
Agradeço a cada paixão, a cada tesão, a cada ilusão que sentimos por outras pessoas!
Pois se não fosse isso..jamais saberiamos identificar o que é verdadeiro hoje. Pode vir a fofoca, a falação, a inveja o que for...a nossa verdade desde o começo, nos fortalece!
Obrigada pelas conversas segurando minha mão, olhando no meu olho...E não eh um olho no olho comum!Eh um olho no olho que se vê a alma, que se fala pelo brilho..que se fala sem palavras!
Com toda essa correria que estamos vivendo..ontem qndo me deixou em casa, qndo deitei na cama..lembrei bem desse video qndo ele fala pra ela que esse encatamento do começo passa..mas qndo eh de verdade o amor amadurece, que o tempo se encarrega de transformar os sentimentos.
E a frase mais linda do vídeo: "E qndo esse encantamento do início acabar, vai vir a tranquilidade, a fortaleza de uma relação plena. Feliz! De amor profundo! Vc tem noção?! Vc tem noção Luciana?!
De que é isso que as pessoas procuram pela vida toda?!"
E ainda que todo "encantamento" não tenha passado..eh isso que está acontecendo!
A gente tem realmente o que várias pessoas procuram a vida toda, que desejam a vida toda...
Encontrar alguém pra serem elas mesmas, alguém que não precisa mudar nem tentar se mudada, que não precisa mandar nem obedecer...um amor assim totalmente recíproco, igual esse entre a gente que Deus nos deu! Amor...obrigada por amar meus defeitos e minhas fraquezas na mesma intensidade que ama minhas qualidades e fortalezas. Ah...te amo viu?! POPSNA!"

Bjocas pra TODAS vcs!

Jana do Rafa: A Jana B²

4 comentários:

  1. Ai que bom Jana que você encontrou seu "Miguel", eu não assistia a novela, mas do pouco que vi ele parecia ser um homem que não existia mesmo, rsrs.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm encontrei meu Miguel!!!!
    E estou casada tem um mês!
    Somos meninas de "sorte"!

    ResponderExcluir
  3. Aaah :D
    - suspiros -

    Amiga, me emocionei... Essa cena foi linda, maravilhosa e me emocionei mais ainda ao ler o que escreveu pro Rafa. Meu Deus, que amor mais lindo!

    Uma tranquilidade invadiu meu coração, porque eu li isso e me vi no seu texto, nas suas palavras. Eu tb encontreii! rs

    E sei bem o que você quis dizer com "E quer saber?! Não me importo com o que dizem, não me importo se duvidam..me importa o que a gente vive!", já disse isso várias vezes lá no blog porque sempre tem uma mal amada pra querer estragar... Mas não adianta né?!

    Assim como nós nos unimos perante e com a graça de Deus, sei que vocês também se uniram por vontade dEle e isso ninguém muda.

    Desejo de coração mesmo que esse amor amadureça e se transforme cada vez mais. Porque se vocês tiverem Ele como centro, será perfeito.

    E vou parar por aqui porque estou quase chorando hehe

    Ah, eu amo você muito, muito mas muiiiito mesmo! E sua felicidade é minha felicidade :)
    Beijo gatona!

    ResponderExcluir
  4. eles eram fofos mesmo..mas eu raramente via a novela.

    eu tb encontrei o meu Miguel.
    é uma sensação indescritível.

    Uma ótima semana para você!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aih vai...eu adoro! ;)