segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Eu sou assim mesmo...

Pq um sorriso, uma felicidade, uma boa noticia encomoda tanta gente?! Caraleo! Tem gente dando azia demais com felicidade alheia...e nao eh soh no folhetim das 20hs nao! Eh aqui, eh aih na sua vida que vc julga tao mais ou menos e as pessoas acham que SIM...eh tudo um mar de rosas! Eeelaia! Hehehe... Fico olhando situações, prestando atenção e percebo que a frase que eu mais digo tah cada vez mais e mais fazendo sentido: "Aaaahh ser humano! Como vc eh patetico!" - E acrescento.."como vc tem se tornado mesquinho, pequeno..hipocrita!" -  Qndo olho ao redor e vejo que eh nesse mundo que o Pacotinho tá crescendo e que eh aqui que vou ter a Julia ou o Miguel... OOOH GODISON! Me dá arrepios por instantes! Mas aih a gente para, respira..pensa e percebe que "pooorra!" se eu cheguei aqui..tenho como ensinar a chegarem mais além! E nessas horas a gente ve anjos disfarçados de gente, a gente vê amigos que são metade da alma da gente... e as coisas ainda percebidas tão ruins, são na verdade impulso para visão de coisas muito boas! São coisas boas pq no mundo da gente quem faz e acontece eh soh a gente! Eu sempre digo a Fer que "ninguem tem o direito de mexer no humor da gente sem nosso consentimento" ! E amoras qridas..eh a mais pura verdade! Tanto aqui como aih..sempre haverão pessoas insatisfeitas com a vida que levam, com o que perderam, com o que não ganharam, com o que vc tem, com o que vc eh e representa... mas sabe, essas pessoas soh podem isso! Soh podem SER E ESTAR assim! Não podem ser o SEU SENTIMENTO E O SEU ESTADO! Não minha gente! Não podem e não são.... Eu com meus 25 anos, posso dizer que passei poucas e boas,..daih vc vem e me diz que "Não!Quem passou foi fulano e fulano...que isso e aquilo!" E eu te respondo com a famosa frase: " Cada um sabe a dor e a delícia de ser aquilo que eh! - Se eu bater o dedo na porta..talvez doa menos que se vc bater o seu! Talvez uma amizade rompida me dilacere o coração e a vc foi algo sem relevância! Soh eu posso julgar o que foi e o que não foi importante na minha vida..."  - E retomo dizendo.. passei várias coisas e tantas outras eu não precisei passar! Outras ainda optei não passar...eu não precisava daquilo!
E pra outras tive amigas, e pra outras tive familia, e pra outras tive um espelho msm..pra me mostrar quão forte e grande interiormente,hehehe eu sou! E que se tudo que passei nao me matou, soh fortaleceu..nada mais me derruba! Sei que meu sorriso solto, minha sinceridade extremada, minha mania de ser intensa e aberta com tudo ainda causa nariz torto e frases do tipo: "Aih que exagero!" - "Ela nem deve ser feliz assim..." ... Antes talvez eu me preocupasse com isso! Talvez qndo não era verdade, qndo eu sofria quieta várias coisas e qria dizer que era feliz! Mas agora..hj?! O que posso fazer a não ser  respeitar quem pensa assim e ser eu mesma?! E quer saber...eu continuo seguindo como sou! Evoluindo sem deixar minha essência de lado! Agradeço a Deus por permitir que somente pessoas boas me moldem definitivamente, claro que no percurso a gente tbm se molda com coisas ruins, mas não ficam na gente de coração leve não... Elas saeeem! Hj me descobri mais do que nunca assim...LEVE! Feliz por ser como sou! Me amando, me assumindo sempre..sem hipocrisia! Acho que de várias dores que a gente pode ter...uma delas acho que eh a mais triste...desejar que a vida de alguém fosse a nossa! E dessa tristeza..meu coração não sofre! Obg Deus...por ser presente na minha vida, por eu louvar e bendizer teu nome e isso me fazer tão feliz, tão satisfeita com tudo que eu tenho..e mais ainda por me fazer reconhecer o valor delas no tempo certo!
Uma semana iluminada e abencoada a vcs Amoras Amadas! *-*


Bjocas em TODAS vcs!

Jana do Rafa: A Jana B²

16 comentários:

  1. ahhhh amiga toda árvore que dá fruto é invejada! realmente ninguém tem o direito de mudar seu humor sem seu consentimento. e mais...o q tem de gent epor aí querendo atrapalhar a felicidade dos outros nao ta no gibi!! mas os problemas nunca são maiores que Deus!! amém!! e pra todas as outras coisas existe eu! =) heuhheuhe beijoo amiga! amovc!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh... Jana que sumida eu daqui né? Que vergonha... pode deixar que não vou sumir mais não!
    E menina, posso dizer uma coisa, por tudo o que vc escreveu nesse post que eu gosto de vc! Pq vc é autêntica, intensa e faz a melhor coisa que tem pra ser feita, VIVE! Sem se importar com as ladainhas, com as pessoas chatas... Ahhh Jana, muda mesmo não viu?
    Beijos, beijos e mais beijos!!
    PS. Me fala mais do seu sapato que eu posso ver isso pra ti!!!

    ResponderExcluir
  3. Disse tudo, o importante e ser vc sempre !!!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Li no face e tive que vir aqui dr uma olhada tb!

    Amo sua maneira, simples assim!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu ultimamente ando cansada de pessoas assim... Que ficam procurando defeitos e falhas pra me julgar e jogar na minha cara que minha vida não é perfeita. Mas não é mesmo e nem tenho pretensão que seja!
    Só nós sabemos o que passamos, o que enfrentamos e o que temos que esquecer pra seguir em frente. Muitas vezes eu fraquejo e esqueço que tem alguém bem maior que eu me cuidando! Que pra cada decepção e tristeza vem vários momentos de alegria! Somos humanos, erramos e às vezes vacilamos na nossa fé...

    Mas não podemos deixar ninguém nos influenciar e dizer o que está certo ou errado. As pessoas julgam por esbanjarmos felicidade mas quando abrimos o coração elas vem com 4 pedras na mão... Então é bom saber com quem desabafar. Porque essas pessoas sim merecem ouvir o que você tem a dizer. São essas pessoas que te ajudam e te levantam quando algo te desanima. Elas te fazem ver que Deus está aqui, do seu lado.

    Então minha querida ignorar é o melhor que você faz! Porque seus amigos de verdade sabem que nem tudo são flores na sua vida, mas você não se deixa abater por momentos assim, por isso é feliz e essa felicidade contagia!

    Seja você sempre, porque foi desse jeito que eu aprendi a te amar ^^
    Força na peruca aí amora, bola pra frente que tem muiiita coisa pra ser vivida :)

    :**

    ResponderExcluir
  6. Aaah e preciso dizer que é linda também! Essa sua beleza encanta por onde você passa. Mais um motivo pras pessoas te criticarem e julgarem. Muitas queriam estar no seu lugar, acredite!

    :**

    ResponderExcluir
  7. Amiga Deus esta a frente de tudo, não tenha medo de nada, não se preocupe com pessoas q torcem por coisas negativas em suas vidas, Jana reze por essas pessoas por que tudo q é plantado é colhido...
    Vocês são iluminados pelo amor de Deus, inveja sempre vai haver em todo canto, mas não vai abalar nadinha suas vidas!

    Super beijo e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. nossaaaaaa.. que menina feliz.. realizada.. bem humoradaa!! dá gosto de ler isso !!! continue assim gata..

    ResponderExcluir
  9. Deus está vendo e ouvindo tudo e só a êle devemos recorrer.
    Boa sorte Flor, você merece.
    Dá uma passada no meu Blog, êle está dentro do meu site: www.lojadosnoivos.com.br
    bjks. Bia.

    ResponderExcluir
  10. Boa Noite Noivinhaaaaaa..
    É ISSO AI...seja feliz
    pq ngm sabe do q realmente se passa nas nossas vidas a nao ser nos mesmas!! adorei o blog
    vou te seguir..espero vc la por o meu rsrs..boa semana bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  11. É Jaque, tem razão amiga, muuuitas invejosas queriam estar nesse corpão ai minha filha, vííxeee...sai pra lá Olho gordo kkkk, pq bicha, tu eh linda mesmo.

    Amiga, nem me embolo mais com esse assunto, outro dia falei dele lá no blog( OLHO GORDO? EU USO COLIRIO DIET) lembra? Pois é...despejei tudo o que penso dessas ''pessoinhas'' lá.

    Eu não deixo mais nada nem niguém me afetar, Jesus é meu escudo, e com Ele sou mais que vencedora em tudo, não tem olho gordo, pensamento contrário, nada que pegue aqui. Tenho dito pra Jaque, to filtrando minhas amizades, jogando pra fora tudo que não me agrega e não me faz crescer, tudo que pisa no meu vestido. Ao mesmo tempo a gente se arrepende de algumas pq ''algumas'' não merecem, a gente fica na TPM e pesa a mão kkkk nééé Ninaaaa??? Mas quando é de Deus, ninguém desfaz, Ele vem e traz de volta. E é essa gente que eu quero do meu lado.
    Gente como vcs Meninas,que a cada dia aprendo a amar mais, vcs são muito especiais pra mim

    O beijo

    ResponderExcluir
  12. Pessoas desse tipo a gente tem que fingir que nem existem..em todos os cantos existem pessoas invejosas amiga, a unica coisa a se fazer é rezar para que mal nenhum atrapalhe a nossa felicidade.


    Beijos

    ResponderExcluir
  13. POis é menina, tô bem ansiosa pra saber toooodos os detalhes do casamento da Gessica! rsrs


    Adorei a mensagem! Infelizmente felicidade incomoda, que contradição né? Um horror! Sei bem o q é ter gente invejosa por perto, mas elevo a cabeça e graças a Deus, junto do noivo, já passamos por mil e uma tribulações. rsrs Sorte aí.

    ResponderExcluir
  14. oi Jana tudo bem? vi seu recado em meu blog, estou te seguindo, tenta agora novamente me seguir, nao sei o ouve esta acontecendo nao..., se nao conseguir me avise
    bjo
    deixe tb seu email e dados no blog da bela. bjo

    ResponderExcluir
  15. Concordo com vc, o importante é ser mesmo vc sempre :)) linda a fotografia tb :))adorei seu blog, se quiser, dá um pulinho pra conhecer o meu tb!!! Beijos

    ResponderExcluir
  16. Jana !!!!!!!!!!!!

    Vc dança dança do ventre né ??? Na Sexta passada eu fui a um restaurante árabe que tinha apresentação de dança do ventre.
    Nossa, acho tão bonito !!!!! As meninas deram um show !!!!! E os homens então .... Aff.

    Adorei !!!!

    Beijinhos !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aih vai...eu adoro! ;)