sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Oi mulheres...

Eh..eu tava assim..meio borococho! Muita coisa tumultuando...e o medico disse: "GAROTA, ISSO EH ESTRESSSSSS!" (Oi?!) Ai parei e pensei..."TO SURTAAAAANDO!"
E percebi que era verdade..tava surtando e o pior de tudo..sem motivo! Sabe aquelas crises internas que a gente as vezes tem?! Poooxa se tu nao sabe sorte a tua...pq eu jah tive varias dela a vida toda, porem fazia muito tempo que ela nao aparecia com taaaanta forca assim...
Mas eu acredito firmemente que tudo eh proposito de Deus..e como diria Pe. Leo.. talvez isso tudo que passei sozinha foi pra que eu chegasse mais perto d`Ele, pra que eu fosse mais d`Ele.. o que talvez eu nao estava sendo nem fazendo! E foi assim...me perdendo  e me achando, me afastando e me reaproximando de tudo.. que fui passando essa fase. Ter planos que estavam na sua mao, adiado nao eh a coisa mais facil pra mim! Sou muito metodica pra planos! E qndo eh preciso bagunca-los ..ou tira-los da ordem que estavam..sofro como se fosse um parto!Nao que eu nao goste de mudancas.. afinal soh nao muda o que ta morto, mas gosto de mudancas que nao mexam com a estrutura toda de um objetivo. Mas a ficha caiu.. entendi que esse eh o caminho certo a seguir! E preciso abrir mao de alguns sonhos pra se ter uma realidade mais confortavel, vamos dizer assim.. Mas na verdade, na verdade..nao eh abrir mao de um sonho, e adiar ele por meses. E isso eh significativo dentro de tudo que vai rolar! Depois de passada a crise toda, de ter sofrido internamente o que nao precisava, ter visto montros que nem existem embaixo da cama, ter magoado pessoas que nao precisava.. voltei!
Mas eh uma sensacao boa..pq tive que me perder nisso tudo pra me encontrar! Voltei inteira!
Mais forte! Mais certa de tudo... O problema de verdade nessas "crises" eu acho que deve ser qndo a gente nao tem quem segura nao mao da gente, qndo a gente nao tem amigos..nem amores! Gracas a Deus, tenho amigas que nao podiam fazer nada, nem de dar um abraco pq tao muito longe.. e diziam assim: "Vai ficar tudo bem! Vc nao ta sozinha..vai passar!" - E ainda que na hora essa frase parecesse tao cliche, me manteve em peh! Mas alem dessas amizades de longe e de perto.. nao posso negar.. sou privilegiada pelo homem que tenho ao meu lado! Que eh homem msm! Q suporta meus pitis e crises internas com classe! Hehehe.. Uma paciencia, uma amor, um cuidado...que nao tem como duvidar que eh o homem que Deus moldou pra mim! Pq me aturar normalmente jah nao eh facil..quem dira me aturar estressada! Hhauhauhau... Eh isso meninas, passei um tempo longe de tudo daqui pq tava precisando reorganizar a cabeca, precisava de mim msm.. Na vida?! Ta tuuudo bem! Carreira, amor e familia! Era soh a cabeca msm.. Pq a gente as vezes demora a perceber que rir eh o melhor remedio pra tudo...e quase sempre a gente percebe isso soh depois de ter chorado rio sem necessidade alguma!
Agora to assim...

Feliz comigo msm! E de bem com tudo outra vez..
Amo vcs mulheres belas! ;)


Bjoca da Jana! =*

17 comentários:

  1. Fico super feliz em saber que vc está assim, linda como sempre e feliz!!!
    Ah, eu te abandonar?? Jamais... hehehe...
    Super beijo minha linda e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Aaah que post mais gostoso de ler gente! Ainda mais porque está escrito com palavras sinceras... e felizes! Amiga, pensei em tudo menos em stress kkkkkkk Na verdade estava na cara né?! Todas essas mudanças mexeram com você e o resultado foi... ah deixa pra lá, já passou! o/

    Agora sim, essa é a Jana que eu conheci e que amo! Nunca estaremos livres de crises e pitis amiga, afinal somos mulheres né?! Mas acredito sim que no fim de tudo isso você tirou uma grande lição que não aprenderia se não passasse por isso.

    Agora mantenha-se firme e continue amando esse homem que Deus te deu e que você merece mais que ninguém! E ele, assim como as amigas de verdade, sempre estarão do seu lado pra te ajudar. Mesmo que seja assim, à 900 km de distância! haha

    P.S.: Amooo ver esse sorriso no seu rosto, sua linda! :D

    Beijo amada!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana q bom te ver de novo !
    Essas crises são fogo mesmo, tenho e já tive váriassss, mas, sim, umas vêm com força total, prá nos derrubar mesmo, e aí o q a gente faz ?
    Pede forças a Deus e segue em frente né ?
    Q bom q vc está melhor !

    Bjo !

    ResponderExcluir
  4. Ah Jana, to em uma dessas crises viu, sou igual a você, sofro horrores, mas a situação por aqui realmente tá dificil, não vejo a hora de conseguir superar e voltar a viver de verdade. Fico feliz de saber que está bem...grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. que bom querida que você esta de volta que Deus te abençoe e guie teus pensamentos!


    Beijos Amada Fica com Deus!
    Vê se me visita;

    docenovembroar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Deixar esse sorriso lindo de sol da manhã escondidinho só pra você não é justo! rs!
    Eu tenho uma teoria, assim como o mundo, que só cresce ou se transforma impulsionado por alguma crise, somos nós. Muitas das minhas crises, aparentemente sem porquê, se revelaram ótimos momentos de avaliação e mudanças, o inconformismo nos faz repensar o que não está indo bem e tentar melhorar.
    E olha, às vezes um abraço de longe aquece mais que um abraço de perto, então:
    Dá cá um abraço lindona \_O_/! rs!
    Beijo!
    p.s: Foto liiiiinda!

    ResponderExcluir
  7. Oi sumida !!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bom saber que vc agora está bem !!!!

    Nada como ter uma crise de vez enquando para encontrarmos o nosso norte, não é mesmo ??? Volta e meia eu surto deste jeito (hehehehehehehehehe).

    Ótima semaninha !!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana... Que lindo seu blog...!! Ta de parabéns!! Estou seguindo e te espero no meu cantinho tamb...!!


    Bjokas flor


    http://lorenaebiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Jana... Que lindo seu blog!!! Parabéns flor...


    http://lorenaebiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Saudades de vc!
    Ainda bem que tudo passou e eu adorei ver esse sorriso lindo!

    Beijos
    Te adoro amiga ♥

    ResponderExcluir
  11. Olá Jana!!
    Descobri seu blog sem querer, e logo no primeiro post me identifiquei com vc, sem falar no pe. Leo (se for o mesmo da canção nova...).
    Fico até sem palavras, parece que tudo o que vc escreveu era como se eu tivesse escrito, coisa de louco, pq eu nao saberia expressar tão bem o que senti como vc escreveu agora.
    Estou te seguindo viu, se quiser visitar meu humilde cantinho, ficarei muito feliz =)

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Jana querida

    Saudade de vc menina!

    Fico contente em saber que vc esta radiante e feliz
    Que Deus te abençõe!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. O importante e vc esta bem e voltar com força total...
    Planos infelizmente tem que ser adiados ou mudados, mas no final da tudo certo...
    Então relaxa viu e tente se divertir e se preocupar menos...
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Minha vez de surtar, posso? Tá fogo...

    Boa sorte e paciencia pra gnt Nina!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
    @fuxicodenoiva

    ResponderExcluir
  15. q bom q reencontrou sua alegria de viver.

    e q foto maravilhosa. AMEI!!!

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  16. minha linda...eu sei como vc deve estar se sentindo. eu to passando por um momento mtoo dificil aqui...queria MUITO falar com vc amiga... só Deus sabe o quanto eu preciso de vc nesse momento!! mas fica tranquila Jambinha o teu problema ou a tua preocupação tem solução querida. tudo nessa vida é passageiro. EU TE AMO MUUUITO QUERIDA! creia nesse Deus que age de modos misteriosos, mas que sempre pro nosso bem. meu estomago nesse momento ta revirando aqui! eu queria te contar mais agora, mas não dá amiga...é mto pessoal. me liga qdo puder tá? beijoca

    ResponderExcluir
  17. que deliciaaa!
    Vc disse bem: ' estava vendo montros que nem existem embaixo da cama'. Lembro da nossa conversa e como vc estava aflitinha, me deu uma vontade enorme de te dar um abraço beeem apertado pra vc saber que não está só, mas infelizmente a 'pequena' distancia que nos separa (fisicamente) não permitiu. Mesmo assim vc sabe que te abracei com meu coração, forte, orei e torci pra que tudo se encaixasse direitinho na sua cabeça e seu coração lindo.

    Que bom te ver agora assim, inteira, se achando,aprendiz,feliz!

    vc não merece menos do que isso.
    Te amo viu morena!

    JÁ DEU TUDO CERTO!!!! beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aih vai...eu adoro! ;)