sexta-feira, 29 de junho de 2012

Criança assim...

Não era tão fã, mas aprendi a interpretar e consequentemente acabei amando “Alice no país das Maravilhas” (obrigada Nina Oliver). Na verdade, na verdade... a gente que cresce e se engana achando que no final das contas as histórias infantis são só coisas de infância e não servem pra nada! Se eu te falasse que uma amiga era órfã de mãe (perdeu a mae no parto)  e ainda perdeu o pai, morou com um tia que judiava muito dela, com primas que a maltratavam e a humilhavam sempre. Mas ela não desistiu e ser feliz, permaneceu doce e qrida, encontrou uma grande amiga que a encorajou sempre, fez uma faculdade, se formou, encontrou o homem de sua vida  e hoje é realizada! Vc não ia achar o máximo? Que pessoa batalhadora?! Nada mais é, minhas qridas, que  uma versão da Cinderela! Saca gente?  Eu AMO desenhos, em especial os da Disney..e desconheço algum deles que não passe uma mensagem linda! Já viram Lilo e Stich?! O primeiro já eh lindo..mas o segundo! Qndo o Stich morre nos braços da Lilo e pelo amor dela, ele sente energia (que ele precisa) e volta a viver! Ain sei lá... eu tô corrida com serviço, to atropelada com as tarefas de ser adulto, mas a noite em casa..na minha cama, eh hora de colocar pijama, desenho pra rodar no pc e uma caneca de leite quente com muito chocolate! E ali eu esqueço de tudo que pesa, de tudo que desfaz sonho, de gente que me cansa e me suga no dia-a-dia.. Dia desses eu tava contando umas coisas pra minha avó que  me disse: “Não vai crescer não guria?!” E eu ri. Mas lá no fundo desejei que isso que me faz tão solta, tão leve, tão eu..nunca saia de mim! E que os desenhos todos ..continuem passando aquilo que muita gente não consegue: lições com jeito doce! Beijocas!

P.s. - Incrível como mesmo longe a gente acaba dizendo e sentindo sobre as msm coisa..e não eh a primeira vez neh Jaque e Nina?!

2 comentários:

  1. É verdade amiga...eu acho mtoo importante se conservar criança e vc sabe disso! É preciso pra não sucumbir ao peso da vida adulta, aos problemas, pra poder levar uma vida mais leve... Amo vc muitaaa ccoisa guria! beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Amiga, estava pensando exatamente isso... Nossos pensamentos estão em sintonia e os sentimentos também. Isso é uma delícia!

    Como falei pra Nina e no meu blog, não quero perder essa inocência nunca também, ela faz as coisas melhores, sem dúvida. É bom poder ser feliz sem se importar com o que os outros vão pensar.

    E Lilo e Stich é perfeito...
    "Ohana quer dizer 'família' e 'família' quer dizer nunca abandonar ou esquecer."

    "Quando o assunto é 'amizade' vale mais a qualidade do que a quantidade."

    Amo você guria :)

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aih vai...eu adoro! ;)