segunda-feira, 11 de junho de 2012

Hoje é o dia que...


todo mundo da feliz dia dos namorados, mas algumas pessoas nem sabem o que isso quer dizer! Se lembra qndo eu escrevia nAMORado?! Nunca foi mentira! Eu te amei primeiro... Eu amei teu jeito, teu cabelo, teu sorriso..teu jeito meio tímido! Amei o jeito que vc foi entrado na minha vida! Sutil! De mansinho..sem tirar nada do lugar! Sem virar tudo de pernas pro amor..  Eu tava cansada de paixões..elas me sugavam demais, me viravam o mundo e depois eu ficava vazia! Me sentia mal.. Vc foi oposto...vc foi calmaria, beijo doce, jeito alegre...companhia agradável! Você foi amigo antes de ser amor! Vc foi, e ainda eh, meu confidente! Te contei toda a minha vida antes de te entregar..e te perguntei se você aceitava! E você aceitou, veio..sem medo! E aquela música que eu ouvia e achava tão bonita, mas até então era só uma música fez sentido: "Minh'alma viajante, coração independente, por você corre perigo! Tô afim dos teus segredos..de tirar o teu sossego, ser bem mais que um amigo!" - E fez sentido porquê tinha você! Minha caixa de lápis de cor, que deu luz, que deu alegria...que foi na verdade minha aquarela! Colorindo de um jeito manso..aquilo que a vida tinha se encarregado de deixar perder a cor. E sabe o mais gostoso..nessa de não mexer em nada por fora, de deixar meu mundo como sempre foi.. tudo aconteceu! Tudo que precisava acontecer e eu não percebia! Você não mudou meu mundo! VC ME MUDOU!! Você me fez mais mulher, mais madura, mais sensata..me fez ter mais amor próprio..me fez sentir amor por mim..e daí sim pude amar você! Porque quando a gente não se ama..a gente não é capaz de amar ninguém! A gente só dá aquilo que tem! E eu não tinha nada a te oferecer...a não ser uma vida vazia, confusa e de mentira! E você aceitou...faxinou meu coração, me ajudou a reorganizar os sentimentos..e mostrou que não dependo de ninguém pra viver bem! Eu mantenho perto não por dependência..mas é por amor! 
Eu cultivo nosso amor! Amor esse que eu te mandei na primeira carta que eu disse que te amava.. lembra?!

"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não tem inveja. O amor não é orgulhoso.
 Não é arrogante.Nem escandaloso. Não eh egoísta, não se irrita, não guarda rancor.
Não se alegra com a injustiça, mas se rejubila com a verdade. 
Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." (cor.I - 13; 4-7)

E sabe...olho nossa história e vejo que tudo isso é real! Deus prometeu que me daria você um dia.. E deu! E hoje a gente sabe o que eh amor! Por que no fundo, no fundo..a gente sabia que tinha que se encontrar...Pra fazer como a gente faz qndo estamos nos abracando forte...dizer bem baixinho no ouvido um do outro:  "Eu te amo! Muito! PRA SEMPRE!" 

E eu sei que isso não é da boca pra fora, não é comum..porquê Deus prometeu: "O amor jamais acabará."  (cor.I - 13; 8)

Feliz dia dos nAMORados meu Pinguim Branquelo! ;)

Da sua pequeninha: 


3 comentários:

  1. E sabe o que é melhor amiga? Vocês estão construindo uma vida juntos, e logo estarão unidos com a bênção de Deus, e posso falar? Não tem nada melhor! Eu sou suspeita, mas estar casada é bom demais. Se já está bom agora, imagina depois? ê delícia :)

    Muito amor pra vocês sempre!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda!
    Que Deus continue enchendo vocês de muito amor, companheirismo, carinho, cumplicidade...Tudo que Deus faz é perfeito, e quando Ele promete uma coisa Ele cumpre nos dando exatamente aquilo que faltava em nossas vidas!

    Tenham um lindo dia dos namorados!
    Beeijo flor ;*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo e vai durar pq o que Deus dá é eterno.
    Felicidades amiga beijos amo muito

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aih vai...eu adoro! ;)