domingo, 22 de julho de 2012

Você se deixa podar?


Porque eh necessário cortar..pra deixar florir! Não eh isso que ensinam as vezes?! Pra voltar mais forte.. pra voltar revigorada! O problema as vezes esta em não saber onde cortar, o que deixar..o que pesa de verdade. O que faz a gente parar de ser flor, o que faz a gente não ter perfume..  que faz a gente secar! Eh preciso que a gente reconheça dia a dia a aguá que nos faz bem, a luz quentinha do sol que faz o processo da fotossíntese e faz gente ficar novinha em "folha" a cada manha.. Em alguns ambientes tenho percebido pessoas que não se cansam de ser clima ruim, terra infértil, de ser galho seco.. que nada produz! Nem frutos, nem sombra..nem nada de bom pra si mesmo! Estou vivendo meu outono..deixando aquilo que não me serve ir embora...deixando que Deus, assim como a natureza faz, traga até mim aquilo que eu realmente preciso.. Então vamos seguindo..deixando o tempo tomar conta, deixando Deus podar qndo necessário..ai sim..as flores serão mais belas, os frutos melhores..e você será INTEIRA!

Bjocas!