quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Quando o desabafo vira texto...

Quando eu era criança, achava que alguém tinha que ter o título de melhor amiga! E fiz isso inúmeras vezes..entre "ficar de bem" e "ficar de mal" eu trocava de melhor amiga numa velocidade impressionante. Na adolescência a gente seleciona mais... vc escolhe a dedo que contar seus segredos, vc escolhe aquela que te acompanha nas idéias mais absurdas, nas mentiras mais ridículas e chora as dores do amor platônico. Mas a gente cresce, amadurece..e percebe que a gente não escolhe nada! AMIZADES ACONTECEM! Mas infelizmente, nesse espaço de descobrir quem é amigo, a gente intitula gente que não merece! A gente chama de amigo.. aquela pessoa que pra qual a gente doa amizade! Mas a recíproca não é verdadeira. Amar é uma decisão..eu opto por amar aquela pessoa todo dia, ou não! Eu demoro a desistir de amar alguém..mas quando eu desisto, não volto atrás. A diferença que existe entre desistir hj e de quando eu ficava de bem e de mal é que hoje não dói mais. Pq a desistência de hj acontece qndo eu percebo que a pessoa não me faz bem, não me acrescenta nada, me envolve por interesse, me precisa..mas não se doa. Hoje não choro mais amizade que se foram.. pq miserável é quem não dá valor em amizades de verdade, e não eu que cansei de amar sozinha. Agradeço a Deus as boas amizades que ele me presenteou.. amizades que passaram fases da minha vida, que fizeram história, que me deixaram marcas boas.. e algumas ruins, mas essas ruins foram de aprendizado. Pessoas que preferem uma sinceridade que machuca mas cicatriza do que uma mentira que destrói tudo. Qntas pessoas se doaram pra mim e eu nao me doei? Qntas pessoas passaram e eu não desejei que ficassem? Mas o que mais dói são amizades que confundem...amizades que quando vc menos espera te falta o chão. Antes eu concertava amizades assim, sentava, conversava.resolvia! Hj não mais! Hj eu perdoo a traição, a falta de lealdade,... mas com todo amor que há em mim, eu me levanto e vou embora! Despejar amor em quem sabe receber.. pq mais do que amor não correspondido, é um quem vc chama de amigo não saber o significado de uma amizade.

Um comentário:

  1. Que "munitinhuuu"!!!!
    Adorei!!!
    É sempre bom desabafar mesmo!!
    Kelma.

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aih vai...eu adoro! ;)