segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

SOH PARA ELES....

Amoras...deem licenca..eh soh pra eles...

"Rafa e Joao...meus amores...
Hj vcs nao estao aqui me enchendo de beijos e me dando esse carinho gostoso!
O tempo se fez emburrado e parece que a chuva vai vir com forca....
Estou ouvindo UTOPIA, a voz do famoso e saudoso Padre Leo e Eliana Ribeiro, ambos da cancao nova, e meu coracao ficou apertaaado de saudade!E eu nao poderia deixar de dizer a voces de mais uma maneira do meu amor...
Vai fazer quase um ano que vcs dois entraram na minha vida!E tudo foi tao rapido, tao intenso...Tao verdadeiro!
Qnta gente palpitando, qnta gente dizendo que nao daria certo...
Mas deu! Ta no sorriso, ta no beijo, no abraco..no respeito, na amizade..NO NOSSO AMOR! Era plano de Deus!Era mais que plano dEle..ERA SONHO do CORACAO dEle!
E nao..nao adianta ninguem vir me dizer que era pro Joao sair da minha barriga..pq ele era pra ter nascido de mim exatamente como ele nasceu: DO MEU CORACAO! Com esses tracos lindos da mae dele que se misturam aos seus amor... e esse coracao dele que nao eh de nenhum de vcs..eh de anjo! E foi esse anjo, e foi esse sorriso..esses abracos e esses 'TE AMO TIA JANA' que me fizeram ser tia sem ter sangue, ser mae postica sem ocupar o lugar da mamae de verdade... Ter esse carinho sem tamanho, e poder dizer a ele com toda pureza do mundo: MAS COMO EH GRANDE O MEU AMOR POR VC! ( e foi lindo ver ele aprender a cantar essa musica toda e dizer que eh de nos 3!) -
Eee meu Branquelo..o que vc fez com a minha vida?! Ou melhor...com aquilo que eu chamava de vida! Como vc me fez amadurecer...Me fez querer respeitar e ser respeitada..me fez ser amada e amar!
Qndo te olho aqui do meu lado..dormindo... meu Deus como meu coracao acelera!Como eu me perco em vc...Como pode tudo isso ser real! E de tao intenso..chega a ser calmo!Toda a descricao de corintios 13 eu vejo na gente...amor paciente, bondoso, sem inveja, sem rancor... QUE TUDO CRE, TUDO ESPERA E TUDO SUPORTA!
Durante esses 11 meses e meio que vivi ao teu lado, vi a mao de Deus sobre a gente de maneira grandiosa! Tirando inseguranca dos nossos coracoes, ciumes...e fazendo com que a gente perceba que de hj em diante SOZINHOS NUNCA MAIS, nada eh igual, e que o PRA SEMPRE NUNCA ACABA! Ouvindo essa musica...o que meu coracao sente e pede a Deus eh que sejamos a lembranca doce da cancao...Que a gente possa contar pros nossos netos, bisnetos.. Que ficamos com a bundinha quadrado procurando terreno pra ter nossa casa, que a vovoh Jana ralava em sampa, que o vovo Rafa ralava aki pra comecar tudo..e que DEU CERTO!E diremos que a base tudo foi o que muita gente achava que era fogo de palha, o que muita gente achava que era comeco de namoro..era, eh e sempre sera a melhor e maior base que a gente pode ter pra tudo: AMOR!
Amor que vem de Deus! E nisso tudo...vc ainda tera meus bilhetes inesperados, minhas mordidas (jah sem dentes neh?!hehehe...), e sempre...sempre a certeza que vc eh o AMOR DA MINHA VIDA, pois foi vc que me fez VIVER! Amo vcs! A Familia que Deus me deu!
O presente mais precioso do mundo! Minhas perolas preciosas..que eu precisei me lancar em alto mar pra encontrar..e gracas a Deus eu me lancei em aguas profundas! Aguas que foram as esperas em Deus! E lah no fundo..qndo nada mais parecia que sustentar... encontrei vcs!
De toda minha alma..da maneira mais intensa e pura que existe...sempre: Eu os amo!"


Ass.: A pequena do Rafael e a Bailarina do Joao Gabriel!

20 comentários:

  1. Mto obrigado meu amor, vc pega no meu ponto fraco assim, me faz chorar de baldes.
    Obrigado por tudo que fez por mim e pelo Joao. Somos abencoados de ter vc nas nossas vidas!!

    TE AMOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  2. Arranca lágrimas minhas assim Jana! Esse amor de vcs é tão intenso que me fazer CRER relmente que é de Deus, que não há outra explicação...

    Só queria entender a parte de "Sampa" vc está por aqui??? Se sim, quero te veeeer!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Jaana ! qem convive cm vc,sabe o quanto o Rafa e o João são especias pra vc;qe o amor de um pelo outro é algo fora do normal,mais o melhor de tudo é saber qe esse GRANDE amor mudou completamente sua vida,e mudou pra melhor !voce merece todo esse carinho,tdo de bom qe aconteceu e qe está acontecendo . amo mt vc ! conta cmigo seeeeeempre ! beeijo da sua prirmã ;D ♥

    ResponderExcluir
  4. Jana parabéns por esse amor que vc tem pelo seu noivo e o filho dele... são poucas mulheres que tem esse dom de amar o filho da ex...fiquei emocionada com o post de hj e desejo tudo de melhor pra vcs três viu florzinha... que Deus abençõe mt vcs.


    beijinhus fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Jana, deve ter sido uma graça mesmo ver o Pacotinho aprender "Como é grande meu amor por você".
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  6. Ah Rafa, mas não é só você que ela faz chorar... E olha que to aqui no serviço! Isso é golpe baixo hein amiga?
    Mas tá valendo mesmo assim. É lindo esse amor, essa família e mais lindo ainda o modo como você falou do Rafa, da mãe dele... Amiga, você é um ser muito iluminado! Uma pessoa muito querida e amada.

    E sim, tudo isso é muito bom. Melhor ainda porque mostramos pra quem não acreditava e não acredita que realmente daria certo. Mas esse amor é diferente sim. Como vc falou, vem de Deus! Um amor feito e preparado por Ele pra ser eterno e diferente desses "amores carnais" que existem hoje, que duram meses e acabam.

    Ah, vocês estão na minha lista de família mais linda que já conheci.
    Você sabe que fico muito feliz por você sempre né amiga? É tão bom!

    Beiijos especiais ^^

    ResponderExcluir
  7. Ai q lindo!!!! vcs são uns fofos!!!!

    Ai Jana vc com esse seu jeito de escrever sempre mexe com minha emoção!! sempre me faz rir ou chorar!!!

    bjinhos e felicidades vcs merecem!!!

    ResponderExcluir
  8. aaai que lindooo Jana!
    Que Deus continue abençoando esse amor e fortalecendo-o cada dia mais!

    Tudo de melhor pra vocês flor!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  9. Deus do céuuuuuuu..que texto lindooooo! que inspiração...vc deve ser uma pessoinha muito especial mesmo.

    e vc falando do pe. léo, da eliana ribeiro, família canção nova. Conheço e amo demais..o cunhado de minha irmã é missionário na canção nova, Jimmy e a esposa Benê, eles são lider o projeto "Famílias em Pé".
    Deus abençoe vcs, sempre.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Essa sua história é inspiradora!
    Lendo o que você escreve a gente acredita um tantinho mais no amor!

    Beijos enooooooormes pra vocês três!

    Sorte pra ti lindona!

    Lu

    ResponderExcluir
  11. oi jana, mudei meu blog..

    www.josyegabriel.blogspot.com.br

    bjss

    ResponderExcluir
  12. Oiieeeee..agora posso continuar te seguindo, hehehe

    ResponderExcluir
  13. Que lindo! saudades daqui, to numa correeria só.

    Bjs...

    ResponderExcluir
  14. Hahahah viu só a primeiraaa..Ainda estou bem perdidona, não sei configurar pra deixar mais bonitinho.. e confesso que não tenho lá muita paciência de fuçar..
    mas com o tempo as coisas se ajeitam..Obrigadaaaa..Jana..beijãoo

    ResponderExcluir
  15. Oi Jana..mudei de blog

    www.josyegabriel.blogspot.com

    bjao

    ResponderExcluir
  16. Jana to aqui toooda emocionada!!
    admiro muito vc, de verdade, e vc me falou que o amor de vcs parecem muito com meu e do fabinho, pela maneira dele agir, e ja falei pra vc que homem assim esta cada vez mais raro!!
    vcs sao lindos juntos, isso é visivil!!
    eu quero te conhecer ainda...escreve isso hehhee!!
    e espremer muuito o pacotinho!!
    eu nao sumi nao, pra mim tinha seu blog la nos meus links..mas se tivesse coloquei de novo!!
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Janaina não sei se vc viu que há um tempo te respondi no teu comentario do meu blog rsrs, como vc não voltou vim avisar para não me chamar de mal educada ;-) beijãO lindona

    ResponderExcluir
  18. Oi Janaina etsou passando aqui pois não sei se vc viu que te responde abaixo de teu comentario no meu blog á um tempinho atras, e como afz tempo e vc não retornou, vim avisar para não pensarq ue não te respondi. beijãO

    ResponderExcluir
  19. Sumidinha, estou com saudade!
    Como está tudo por aí?? Novidades? xD

    Beijo!

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aih vai...eu adoro! ;)