quinta-feira, 24 de março de 2011

O MEU VESTIDO DE NOIVA!

Olá Amorinhas Qridinhas do my heart! Hehehe....

Tuuuudo bem com vcs?! Espero que sim!
Aqui em Golden City o frio parece dar sinais de existência...
climinha délícioso! *-*
Fiquei tentando formatar a página do Checklist mas me estressei pq eu formato e qndo att fica torto na msm "mierda"... entao phodacê! Neh?!
E vamos falar do que interessa...

- Pq se eu "pudesse" verdadeiramente seria um VERA WANG! =P
(leia-se: Pq se eu tivesse muuuuuita grana!)

Aaaaaah meninas...eles são de me encher os olhos! São lindos!Lindos msm!
Bom...eh claro que tem quem torça o nariz.... mas os detalhes, o capricho...uuuuui!
Eh de viver! Eh claro tbm que separei alguns modelitos com a ajuda do nosso qrido Google (se forem suas imagens grita aih q a gente proseia e se "arresorve" ok?! Seeem estressssses!) mas não peguei muuuuitos pq eu verdadeiramente nao tenho saco pra isso! Fica colocando e formatando e tudo isso mais ok?!

Mas soh de postar todas essas, aqui e ali (ja falo onde!) jah eh uma puta prova de carinho a vcs!
Vamos lah....
Se vc é uma noivinha e não reconheceu essa cena,então não conhece esse vestido!
Corra ateh a locadora e pegue NOIVAS EM GUERRA, um filme sobre amizade e claro CASAMENTO! É água com açúcar mas é gostoso de assistir naquele domingo chuvoso com pipoca ou bolinho-de-chuva passado no açúcar e na canela (eeeeeita fooome e lumbriga!) #vaigordinha Hhhauahuahuhauhau.... Ok! Olha ele mais de perto aki...


Eh quase que um corpete bem firme e rendado (marcas dela..rendas e bordados a mao!) É claro... o que não falta na maioria dos vestidos...a fita colorida! Aih meninas..eh o q eu mais A-DO-RO!
Taaaaahh..podem me chamar de louca, dizer que eh feio e tals...mas o q seria da mostarda se todo mundo comece soh katchup?! Hhauhauhauhauhau...viu, explição lógica!
Ah!Voltando ao filme, deixa eu fazer uma sessão "Nost" aki...quem me indicou esse filme foi uma amiga que eu amo demais, e ela disse q era a gente no filme..pois uma eh pedagoga e muito "paciente" e a outra uma advogada super ansiosa! (acho que jah vi alguem assim em algum espelho..kkkkk)
Bem nossa cara...confesso q miiilhões de vezes me identifiquei com ela no filme, e acreditem qndo virem a cena do pedido de casamento da Liv estarão assistindo ao MEU PEDIDO DE NAMORO! Kkkkkkkkkkkk..foi bem daquele tipo...
Agora voltemos aos modelitchos....

Tah... esse primeiro eh soh pra vcs darem uma olhada mesmo, mas esse segundo com a fita vinho eu achei lindo! Tem uma conhecida que casou e divulgou as fotos no orkut ela usou um laço vermelho vinho, vou pedir se posso postar e apresento a vcs!

Agora uma famosa que usou um VW q eu achei cabulosinho e resolvi dividir com vcs...

Victoria! Esposa do Sr. David Beckham...com um vestido VW exagerado e um buque....
Parecendo os remédios que minha Vó deixava secar no varal?! Sei lah hein...mega feio!
#prontofalei

Eh claro que o vestido sai a gosto do cliente neh...Teve a esposinha do Tio Tom Cruise a tal de Kate Numseioque, a fofíssima Hillary Duff, e várias outra tiveram vestidos bonitos, outros lindos, outros meia boca...como qualquer estilista tem neh?!

Como eh claro, eu uma simples mortal que passei da classificacao de universitária para desempregada e algumas vezes meio muambeira, terei algo mais..PALPÁVEL, é como dizem "quem não tem cao caca com gato" neh?! Eu, minhas queridas , se Deus permanecer abençoando, mando fazer um vestido, não qro naaaada exagerado... eh claro que sai pela bagatela de uns dois,tres, ateh quatro mil um vestido simplezinho aqui na city neh...mas nada que a gente não dê um jeito de fazer virar 800 reais! (conto como DEPOIS!Hehehe...) ah...e tbm tem a opção de alugar um beeeeeeeem parecido e pra matar minha modesta "solitária verminosa" de ter um VW, a gente faz uma fita no meio!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Viu!? Praticidade eh a alma do negócio!!Kkkkkkkkkkkkk...
E como eu não tenho SACO pra ficar postando foto por foto dos vestidos lindos da Verinha (hauhauhau..super intima!) fiz uma página soh deles..então.. vai lah em cima..clica em ...ahhh clica em tudo! Dá uma passeada no blog e qndo achar os vestidos de um sorrisão..coloquei lah com muito carinhos pra TODAS vcs Flores lindas do meu jardim!
Eh isso meninas...Rafa, Pacotinho e Jana estao muito bem obrigada!
Ainda não peguei a foto de coelhinho mas assim que pegar eu posto...
Espero que tenham gostado..eu demorei, mas comecei verdadeiramente a falar de casamento nesse espacinho delicioso! Bjocas!Bjocas!


Jana do Rafa!

15 comentários:

  1. Ah o vestido do filme e mega lindo mesmo né ?
    E eu também adoro essas fitas coloridas, rs !
    Bjks !

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Tenho certeza que você vai arrasar seja com vestido da VW, ou com um de 800,00! rsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor!

    Chorei de rir na hora que disse que o pedido de casamento da Liv no filme, foi igual ao seu de namoro!

    Adoro esse filme, e os vestidos são lindos!!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Kkkk... adoreii o post Jana....


    beijinhus
    julianacostaeventos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que é o sonho de qualquer noiva casar com um Vera Wang, fiz um post sobre ela há um tempo atrás!!!
    Meu sonho de consumó é esse vestido do noivas em guerra... ai ai amo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. tentei comentar o dia tooodo e naada! toda vez que eu clicava pra ir desconectava..ngm merece ne!!!
    eu nem lembro mais o coments bonitinho, mas sei que o meu tb foi inspirado na verinha kkkk!!
    mas nao foi nada baratinho,mas foi exatamente como eu quis!!
    comece ir olhando, namorando os vestidos!
    eu nao tive isso...escolhi varios modelitos da verinha, fiz um mix pra deixar minha cara e mandei fazer!!

    beijoossss

    ResponderExcluir
  7. Oie! :)
    Aqui onde eu moro, casar de noiva custa os olhos da cara... Um absurdo mesmo!
    Eu me casei soh no "civil", mas se fosse para escolher um vestido, certeza que ele tbm teria uma corzinha...rs... O vestido da Lisbela tinha uma flores subindo pela barra... Eu achava um charme...
    Tenho certeza que vc ficara linda com qualquer vestido que escolher!!!
    Bjao!!!!

    ResponderExcluir
  8. Aii que delícia amiga!!
    Sinto saudade dessa época pré casamento! É bom demais e esses vestidos...ai ai

    O meu não foi caro e eu achei lindoooo! Procura querida que vc acha O VESTIDO!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. LINDOOOOOOOOOOOO. Verdadeiramente perfeito de lindo. Tbem amo VW.
    Meu sonho tbem, mais tbem nao Po$$o...rs. Beijoss Jana

    ResponderExcluir
  10. são lindos mesmo, mas dá tudo certo, no final sempre dá, no meu casamento, tbm era assim, ansiedade por tudo e no final, Deus se encarregava.
    beijossss

    ResponderExcluir
  11. Falar de casório é uma delicinha mesmo!

    Vai estar linda, tenho ceretza, você é toda lindona, pode ir até com um vestidinho da C&A! rsrs!

    Ah, adorei a foto do beijinho lá em cima!

    beijo!

    ResponderExcluir
  12. Oi Jana! Não tinha como não vir aqui depois de um recado tão simpático!
    Eu não sabia dessa tendência das fitas coloridas... qdo eu casei queria um vestido com uma fita preta, mas ficou todo mundo tão escandalizado que desisti. Se eu soubesse disso antes podia usar essa desculpa, "ai gente, fita colorida é tããão Vera Wang!" haha
    Vai treinando bastante com o pacotinho e prepara o coraçãozinho, porque um dia o filhote vem, vc se derrama toda de amores e aí ele enjoa de você sem nenhum pudor. coisas da vida...
    beijo!

    ResponderExcluir
  13. Jana,

    Amei o phodacê! rsrsrsrsr
    E tbm n gostei do vestido da Vicky.
    rsrsrsr

    Ah...meu aniversario é dia 02/04; e o seu?

    BJahm

    ResponderExcluir
  14. Aquele com a faixa vinho é realmente mravilhoso!
    E a vida é uma eterna caça com gato, né não?
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aih vai...eu adoro! ;)