domingo, 3 de abril de 2011

Meu Niver...

Eh terca!!! E eu AMO fazer aniversario!!

E como prometido a foto dos coelhinhos...orelhas improvisadas mas ele AMOU! *-* E isso eh o q importa!


FDS foi gostoso! Juntinho do noivo e do pacotinho! *-*
Hum...novidades?! Mudei de casa! E...Ah! Amanha eu escrevo... Ei, Ju (Louseiro) nao dei conta de comentar nas tuas fotos da tua e-session mas saiba que eu achei TUDO lindo, vcs, os lugares, os flagras, as poses e as musicas... SUA LINDA...VC MERECE! Ah! Jahm, feliz niver mulher....linda a homenagem das meninas pra vc! Te desejo muuuuuuuuuuuuitas bencaos.... Amanha a noite posto com calma...hj to cansada e falei pro amor que nem ia ficar na net... Entrei soh pra dar sinal de vida! Ah! NiNaaaaaaaaaaaaaaa.. SONHEI COM VC E A ALICE! *-* E ela vai ser uma gostosa! COXAS LINDAS! Hehehe.... Bjoooocas!Bjocas!!

Fuuuuuuuuuuuuuuuui -me!



Jana do Rafa!

11 comentários:

  1. Que gracinha essa foto hehe

    Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Jana Linda, então essa semana tem comemoração!! =)

    A foto não podia ser diferente, tá LINDA *-*

    Beijos Xará Gatona
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Janaaaa, sua lindaaa!

    Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. A minha, ou melhor, do noivo rs já é pacotona, vai fazer 13 anos hehe


    bjos

    ResponderExcluir
  5. Felicidades!
    E eu adoro desejar felicidades pra quem merece!

    beijo beijo beijo!

    ResponderExcluir
  6. Se entendi direito é seu aniversário hj, então parabéns querida e muitas felicidades...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. jana, seu niver eh hojee? PARABENS! SE NÃO FOR DESCARTA O COMENT KKK.

    Paassa la no blog e deixa seu email correee!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Belíssima!
    saudade também. O trabalho me consome e não tenho tempo de ficar na net mais. Mas me conteee tudo! Manda por email que é mais fácil de eu ver ok? Ficarei aguardando curiosa, manda please!

    Liiindos vocês viu?!
    Fiquem com Deus

    beijoooo

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana, é a minha primeira visita mas passarei aqui sempre! Muito obrigada pelo comentário carinhoso. Que bom que você gostou do blog... É por isso que a gente escreve, né?

    Beijoss e boa semana!

    Cris

    ResponderExcluir
  10. OOOI flor
    Pois é, também assustei com a mulherada praticamente na porta da igreja ahahaha e eu a longos meses do meu
    Ta pensando no seu casório pra qndo?

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aih vai...eu adoro! ;)