domingo, 17 de abril de 2011

Dando sinal de vida..alguem vem aqui ainda?!

Ola minhas queridas e amadas amoras! *-* Tchuuuuuudho bem?! Espero de verdade que sim.... Ei,...vc ficaram sabendo dos pais que queriam registrar a filhota de AMORA e nao tavam conseguindo?! O que acham?! Estranho ou bonitinho?! Eu achei meio sei la...amora eh meu carinho por vcs neh?! Mas agora um nome..sei lah...jah acho Camila PITANGA demais..imagine alguem chamando minha filha de amora?! Tipo.."deixa eu comer uma amora"... Mas olha...perderia os dentes no ATO!E sempre tem um abusadinho neh?! KCT!Eu sumi neh...mas eh que tudo ficou taaaaaaaaaao corrido meninas! Vcs nem imaginam! Estou trabalhando! *-* E mega feliz! Agora trabalho em um cartorio.. Eh beeeeeeeeeeeem puxado, ainda mais eu que fiquei um tempao fora do mercado formal, mas eu to amando! *pensando nas novidades* Sabado eu e o Amor faremos niver de namoro! \o/ Com direito a show do Bruno e Marrone e tudo o mais! Aih que gostoso! Mas disso eu falarei em oooooutro post..soh digo que to mega feliz e tem muita surpresa de ambas as partes! DELICIA! DELICIA! DELIUUUCIA! Hehehe.... To em falta com vcs...pq tenho entrado, olhado e saido...logo eu que sempre reclamo taaaaaaanto de vcs nao deixarem recadinhos!Mas eh que a preguica estava imperando nesse corpo que vos escreve...e nao ta facil! E vcs vao me falar : "E hj num domingao a coragem brotou?!" E eu respondo simples assim... NOIVO TRABALHANDO O DIA TODO! Affs...nao eh facil! Como vcs sabem ele trabalha no sesc neh?! E ta tendo tipo uma acao social sabe!? Vaaaarias coisas legais pro povo...e daih meu Branquelo tah lah...trabalhando! Eu vou lah mais tarde dar o ar da graca...mas nao posso ficar lah neh... entao o dia hj como diria a propaganda de ENO...VAI DEMORAAAAAAAAAAAAAAAR! =P Mas eh isso meninas...saudade de vcs!Agora vou visita-las e deixar recadinhos a todas que msm eu sumindo nao sumiram daqui! ADORO esse cantinho e mais ainda as fieis parceiras que eu fiz! Hj..por incrivel que possa parecer...NADA DE FOTO! To vamos dizer....desinspirada!! =/ Oi?!Jah viu essa?! Rah! Ah!Outra coisa..quem quiser mandar e-mail pra mim tah aih do lado agora tah?!Terei o maioooor carinho em responder! Um otimo comeco de semana mulheraaaada.... Bjocas!Bjocas! Jana B2! (Soh assinarei assim agora ok?!)

9 comentários:

  1. Gosto da correria do dia-a-dia, até já falei nisso num post meu! mas que bom que você ta gostando do seu novo emprego e que tá tudo bem com vc e o amor!

    Só não fique muito tempo sem aparecer viu?

    Beeeeijo flor

    ResponderExcluir
  2. Eu me divirto com a alegria que vc escreve cada post!
    Estava com saudades de vc!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. jana...saudade de vc!!
    ainda bem que vc deu sinal de vida!!
    ta todo mundo numa correria louca ne!!
    mas ve se aparece de vez em quando!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. O nome do meu hamster é AMORA!! huehuehue adorooo! coloquei por causa da filhote de mamute do filme A era do Gelo 3!! A mãe coloca esse nome pq diz q ela é redondinha, peludinha e fofinha!! heuheue ah acho inventivo, mas não horroroso... =p
    to morrendo de saudade de todas as minhas amiguinhas da net, mas amiga, preciso te confessar que a preguiça e o incômodo de ficar sentada mto tempo tá me pegando fooooorte! huehuehue vc num imagina essa que lhe fala com uma pança estilo aquelas bolas de vinyl que vendem na praia!! fora que dona moça aqui já tá com 3 kilos!! 3 saquinhos de arroz aqui ó! ueheuheu
    sumi de proposito nao viu?!!
    amo vc querida!! vc mora sempre no meu coração!! estando longe ou não!! beijinhoooo fica com Deus e mta sorte nesse trabalho novo!!!

    ResponderExcluir
  5. Oie Amora! rs!

    Que bom que vc gosta das minhas bobices! hehehe
    Esse cabelo é marca registrada! rs!
    Toin oin oin forever! rs!
    Eu tenho trabalhando muito e quase nem tenho tempo de escrever, mas sempre que dá eu vou fazer um carinho no blog que já virou parte de mim!

    Tô sempre por aqui tb!


    Beeeeeeeijoooooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Liinda!
    Também estou nessa correria e a net está ficando em segundo plano agora... Consequentemente o blog também... Nem responder os recados eu consigo :(

    Mas bom saber que está feliz e que tem mais noviiiis! rs

    Se cuida viu amora, trabalha mas não esquece de comer direitinho, de dormir e de namorar muiiiiito ^^

    Beijos especiais ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá...Nem me fala nesta reportagemmm ninguém merece..Tenho dó da menina...Saudades de vc.Bjos

    ResponderExcluir
  8. Passando para desejar uma ótima Páscoa para todos e relembrando que Páscoa é muito mais que coelhinho, ovos e chocolate...
    Páscoa é vida, é renascimento, é esperança.
    Páscoa é tempo de buscar, de meditar, de agradecer, de plantar a paz.
    Tempo de recomeçar!!!

    Uma Feliz Páscoa para você.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aih vai...eu adoro! ;)