terça-feira, 3 de julho de 2012

E vc? Se alimenta de quê?

Gosto de gente doce, tipo chocolate! Gente que eh de verdade! Gente que não tem medo se eh chocolate amargo ou ao leite, entende e percebe que quem gosta, gosta do jeito que eh?! Saca?! To cansada de ver gente que se faz de ao leite e na verdade eh amargo..sabe, tem gente que curte esse tipo de chocolate, EU NÃO! Nada que eh amargo me agrada! E sempre fui assim.. tem gente que nem da pra chamar de amarga..eh logo acida! Bom eh gente docinha, que as vezes tem pimenta, que as vezes tem uma dose de loucura como se fosse um licor! Sem perder a lucidez! Mas sei lah..ruim talvez nao seja ser o chocolate que alguem espera... Talvez seja ruim viver uma situação e não saber perceber que tipo a outra pessoa eh! Não entender se o estomago ta embrulhando de coisa boa ou de coisa ruim! Meu estomago sempre me acusa o que esta por vir. sou ansiosa demais! Desde criancinha... e meu estomago que sofre com isso coitado! A ânsia sempre vem seja pra me avisar que eu vou viver um perrengue ou uma coisa maravilhosa! Se fosse pra me definir como um orgao..eu nao seria tao outra coisa que nao fosse o estomago! Sei lah...bem tipo, se eh comida boa eu absorvo se eh ruim eu adoeço ateh vomitar e sair tudo! Como se tudo tivesse num prato bem grande que eu chamo de vida! ;) Eh assim pra tudo! E assim como qndo vc precisa fazer reeducação alimentar pq algo ta errado..reveja seus conceitos de alimentos pra alma! Reveja seu cardápio! Alimente a alma... com pessoas boas e de bom coração!E o mais importante, qndo vc fizer parte do cardápio de alguém.. seja aquilo tudo que vc mais deseja NO SEU prato! ;) Bjocas!




4 comentários:

  1. Jana que postagem perfeita!!!! rsrs (Depois eu que me expresso bem né?) rsrs to te seguindo!! beijosss

    ResponderExcluir
  2. Gostei da analogia amiga...eu falo mto isso! Eu acho que sou chocolate ao leite meio amarga as vezes, mas é o q vc disse, o bom é quem sou clara como água. é mais fácil assim. ngm precisa me amar, mas se tiver de detestar, melhor que seja logo... huehueheu beijo amo vc!

    ResponderExcluir
  3. Curti demais o post amiga. Eu não sou chegada à chocolate nem de pessoas amargas! Tenho repensando minhas atitudes sim e decidi que se não me faz bem, eu me afasto pra me recompor, pra me purificar das coisas negativas. Quero só paz e amor, pensamentos positivos e alegria, sem culpa, sem se preocupar com os outros.

    E quando vierem momentos e pessoas amargas, nós damos a volta por cima e as deixamos doces haha

    Beijoo!

    ResponderExcluir
  4. Jana,

    Quanto tempo! hehe
    Adorei o Post...

    beijosss

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aih vai...eu adoro! ;)